domingo, 20 de julho de 2014

Sobre a Amizade, já que disseram que hoje é dia...

Cada momento da vida me presenteou com alguém: amigos de infância, de faculdade, do trabalho, da família e amigo amigo sem motivo rsrsrs. Não são muitos, até porque não é pra qualquer um me aturar rsrsrs 
São poucos aqueles que...
freqüentam meu lar, 
enxugam minhas lágrimas, 
dão boas gargalhadas comigo, 
choram comigo,
escutam as minhas neuras, 
me ajudam a montar quebra-cabeças
brindam as minhas vitórias
me levantam quando me sinto derrotada,
não se importam em ouvir as mesmas histórias quando estou apaixonada,
são pacientes quando eu estou vivendo uma desilusão amorosa,
Insistem em me tirar da "caverna" quando eu insisto em ficar por lá,
embarcam comigo em alguma doidice só pra tomar banho de mar,
celebram comigo o pôr do sol 
virtualmente participam da minha vida, mesmo com toda distância geográfica,
São poucos os meus amigos, mas eles são os melhores que alguém como eu poderia ter. 

Na imagem abaixo não estão todos que mencionei aqui, mas ela representa a alegria e a paz que sinto quando penso e quando estou com meus AMIGOS.
A imagem abaixo é uma homenagem ao Charlie... Ele me ensinou que precisamos de muito pouco pra ser feliz...estamos te esperando Charlie...😥



Nenhum comentário:

Postar um comentário