sábado, 12 de abril de 2014

Sábado de saudade

Hoje amanheci assim...saudosa! 

Dai fiquei aqui matutando, deixando o pensamento ser orientado pelo coração... 
Pensei no mar, como to sentindo vontade do cheiro, do contato da água do mar na minha pele, do vento na cara, de observar o vai e vem das ondas ... Então aqui a saudade é a vontade.
Pensei no amor, to sentindo falta de um amor calmo tranquilo, presente e verdadeiro, que dê sentido para as minhas voltas, falta de ter alguém pra me esperar... Então aqui a saudade é a falta.
Pensei no Dono do meu coração, lembrei do abraço, cheiro, beijo, das conversas, do olhar, da cumplicidade, dos momentos juntos, dos planos, sonhos. Pensei  na afinidade tão difícil de achar, nos cafés de sábado de manhã sempre tão divertidos, no jeito engraçado de me chamar de "mana", do jeito exagerado de ver os acontecimentos, uma dor de cabeça era quase um aneurisma kkkkk. Pensei no jeito hipocondríaco de ser, e nas orientações farmacêuticas dele. Pensei no quanto este Ser me fazia feliz... Então aqui a saudade é uma pessoa.
Pensei no quanto ele me faz falta 
Pensei na vontade de ter ele por perto de novo 
Pensei no Ser que me fez acordar saudosa de Td hoje, do que já vivi, e também de tudo que ainda queria viver.

Saudade saudade saudade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário